Polícia Civil recupera moto e prende receptador em Vila Bela da Santíssima Trindade

R. R. da S., vulgo “NENEZINHO” de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação no último domingo(11), em Vila Bela. O suspeito estava com a motocicleta produto de furto.

Policiais da delegacia de Vila Bela haviam recebido denuncia de que Nenezinho estava levando uma Biz de cor vermelha para a Bolívia. Quando por volta das 12h40min se deslocaram para uma estrada que dá acesso ao país vizinho. A moto estava abandonada nas proximidades, já com a carenagem frontal toda danificada. O suspeito, foi localizado tentado pegar carona para fugir, mas foi abordado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que no sábado(11), recebeu em sua casa a motocicleta, tendo sido entregue por um terceiro, ficando ele responsável em leva-la até a Bolívia. Ainda na delegacia o suspeito confessou que a motocicleta Honda/Titan de cor vermelha recuperada na ultima quinta-feira(08) pela mesma delegacia, estaria sendo levada por ele, e conseguiu fugir antes que fosse abordado.

O receptador foi ouvido e depois encaminhado para a cadeia pública de Vila Bela, onde esta à disposição da Justiça. A moto recuperada será restituída ao proprietário, após os trâmites legais.

Deixe seu cometário