Policia Civil fecha duas “bocas de fumo”

Policia Civil de Vila Bela fecha duas “bocas de fumo”, prende maior e apreende menor

Foto Vila Bela em Pauta,
Notícia de Vila bela da Santíssima Trindade

Na tarde desta quinta-feira, policiais civis da delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, apresentaram o resultado de uma operação que culminou no fechamento de duas “bocas de fumo”, que estava em pleno funcionamento no bairro Cohab Nova. Na ação os policiais prenderam vulgo “Paulinho”, de 20 anos e apreenderam um menor de apenas 16 anos de idade.
Com os dois os policiais encontraram uma balança de precisão, 17g de pasta base cocaína, 36g de pedras de crack em 73 trouxinhas e mais 36g de maconha, além de diversos outros objetos, em dinheiro foi apreendido um total de R$ 300,00 em espécie. Uma parte dos entorpecentes estavam embalados e prontos para serem comercializados. Após a prisão os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Vila Bela, onde o maior acabou sendo indiciado por tráfico de drogas, conforme o Art. 33, da Lei 11.343/2006 e o menor teve um boletim de ocorrência circunstanciado lavrado, para que posteriormente possa ser apresentado ao Ministério Público.
Na delegacia, o menor confirmou estar comercializando entorpecente tendo uma renda de R$: 1.000,00 por semana, já Paulinho confessou que além de ser usuário comercializava.

 

 

Foto Vila Bela em Pauta,
Notícia de Vila bela da Santíssima Trindade
Foto Vila Bela em Pauta,
Notícia de Vila bela da Santíssima Trindade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vila Bela em Pauta

Deixe seu cometário