Homem é preso em flagrante horas depois de esfaquear vítima em Vila Bela

Um homem foi preso em flagrante, horas depois de uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta sexta-feira (22), no Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade. A vítima foi atingida por um facada que atingiu o pulmão.

Foto: Vila Bela em Pauta

Conforme Boletim de Ocorrência, Willames de Sousa Santana de 35 anos foi preso por policiais da delegacia de policia civil e policiais militar poucas horas depois de esfaquear um homem identificado como Fagner Milchardes Fernandes Flor de 31 anos nas proximidades da rua das mangueiras no Jardim Aeroporto.
Já na delegacia o suspeito contou que após desentendimento, desferiu um golpe de faca na costa da vitima, que por sua vez teria furtado a quantia de R$50,00(cinquenta reais) do seu amigo.
Fagner foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Evangélico de Mato Grosso “Missão Cristã”. A faca usada no crime foi localizada em um matagal próximo do local do fato.
Em 2016, Willames foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Vila Bela, após ter matado um rapaz com mais de dez(10) golpes de faca.

Deixe seu cometário