Após briga com Hariany, Paula desabafa: “Sou o pior ser humano do mundo”

Na madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19, após a discussão que teve direito até empurrão, entre Paula e Hariany, a bacharel em direito não segurou o choro e desabafou sozinha sobre o assunto. Paula declarou que ela deve ser o pior ser humano do mundo, por isso está passando pelo o que passou com Hariany.

Paula BBB19 (Reprodução)

“Acho que eu sou o pior ser humano do mundo né?”, Paula começou o desabafo entre os soluços por conta do choro. “Ninguém nunca ganhou uma prova do anjo para me dar a imunidade. Eu ganhei a prova do anjo e dei a imunidade para Hari. Se eu precisava estar imune, quem tinha que se virar era eu mesma”, acrescentou.

Paula continuou falando sozinha e chorando: “Eu não podia contar com ninguém. Hari nunca ganhou nada para me dar, e agora ela fica brigando comigo? Eu poderia ter colocado Carol… Ela está entre as finalistas, porque ela está brigando comigo? Eu lutei muito para estar aqui”.

A bacharel em direito está enfrentando Carolina no último paredão da edição. Ela foi indicada pelo líder Alan, pela segunda semana consecutiva. E Paula teve o direito de escolher com quem ela queria ir para a berlinda e quem mandaria direto para a final. A bacharel em direito mandou a sua amiga Hariany direto junto com Alan.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Fonte: Observatório da Televisão

Deixe seu cometário