preso em flagrante acusado de estupro na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade

Rapaz é preso em flagrante acusado de estupro na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade

Vila Bela em Pauta

Na madrugada do ultimo domingo (28), um caso de estupro foi registrado por volta das 03h50min, no Assentamento Ritinha, zona rural da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado poucas horas depois do crime.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima identificada pelas iniciais A.A.S.M, de 33 anos de idade, foi abusada pelo suspeito E.B.O, de 19 anos.
O suspeito era conhecido da vitima ha algum tempo. Na noite do crime, para entrar na residencia, ele forçou a porta da frente aproveitando que a vitima morava sozinha e estava dormindo. Quando o suspeito já estava na casa, a vitima acordou e se deparou com ele na sala. O suspeito inicialmente disse pra vitima que queria ficar com ela, como não correspondeu, ele usou de força e a ameaçou de morte para conseguir concretizar o crime. A vitima temendo que o suspeito viesse a tirar sua vida, preferiu ceder as ameaças, vindo a ter relação com ele.
A vitima aproveitou que o suspeito dormiu após a consumação do crime, correu para fora da casa se escondendo em uma mata e saiu somente após visualizar um veiculo que passava pela estrada, momento este que conseguiu pedir socorro.
De acordo com informações, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica.
A denúncia chegou aos policiais militares por meio do 190. Uma guarnição da PM foi até o local indicado e ao chegar fizeram a prisão em flagrante delito do acusado que estava dormindo na cama da vitima e ao lado dele foi encontrada uma camisinha aparentemente já usada. Que o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de policia civil a fim de serem realizadas as medidas cabíveis ao fato.

 

 

Fonte: Vila Bela em Pauta

Deixe seu cometário